quinta-feira, 3 de julho de 2008

RUMO AO ENCONTRO MUNDIAL NO CHILE

Eu, Klaus (35 anos, Goiânia, GO) e Andréia (14 anos, Recife, PE), somos os delegados oficiais do MAC-Brasil a participar do Encontro Mundial do MIDADEN, que ocorrerá no Chile, entre os dias 13 a 25 de julho.
Estamos nos preparando para melhor representar nosso país e movimento. Colocando na bagagem um pandeiro, castanhas de cajú, desenhos da meninada brasileira, algumas moedas nacionais para dar de lembranças, as propostas do MAC-Brasil para as discussões sobre a diversidade e o futuro do MIDADEN... Além de ansiedade e roupa de frio, é claro!
Neste DIÁRIO tentarei, se possível e tiver acesso fácil a internet, ir colocando algumas notas dos acontecimentos marcantes do Encontro. É uma forma de vocês poderem ir "participando" juntamento conosco.

Espero a companhia de vocês.

Abraços

2 comentários:

Sérgio Barros disse...

É com imensa alegria venho deixar meu comentário sobre essa valiosa iniciativa. Quem quiser fazer o BLOG do seu estado é muito fácil! Perguntem ao Klaus como foi simples e rápido para construir esse BLOG. Então creio que a tecnologia está mais acessível a cada dia e o MAC e o MIDADEN já fazem uso desse recurso, mas precisamos ampliar mais e mais essa ferramenta interativa!
E não esqueçam de entrar nos BLOG's do macfortalezaceara.blogspt.com
e
mac40anos.blogspot.com

CLEDSON REIS disse...

ISSO MESMO SERGIO... MANDA VER...

ADELANTE COMPAÑERO... DONDE ESTA LAS NOTICIAS DEL ENCUENTRO INTERNACIONAL... MUY LINDO... MUY RICO!

SALUDOS A TODOS/AS.

BJS.